Cannes Lions 2021

Festival divulga grade do Lions Live, em março

16.02.21

Em março, a organização do Cannes Lions promove mais um Lions Live, que acontece virtualmente entre os dias 01 e 05 de março - esta é a terceira edição. Nesta terça-feira, 16, foi divulgada a grade do evento.

Na programação, há um brasileiro, PJ Pereira, cofundador da Pereira O’Dell. Ele falará no dia 03, em um encontro para falar da carreira.

A maioria das sessões irá durar entre 20 e 30 minutos. Na grade estão nomes como Madonna Badger (Badger and Winters), Jean Li (Dentsu) e Rich Silverstein & Jeff Goodby (Goodby Silverstein & Partners). Estão planejados também painéis com CMOS, como os de Thomas Ranese (Uber) e Kathleen Hall (Microsoft).

No último dia do evento virtual, será lançado o Young Lions Live Award, aberto a todos os jovens criativos de 18 a 30 anos. O prêmio desafia o candidato a responder a um briefing de uma ONG internacional, testar sua criatividade e fazer com que seu trabalho seja visto por todo o setor.

O evento reserva também para o último dia a apresentação do relatório Lions Insight, revelando os grandes tópicos criativos para 2021 e lançando os principais temas que estabelecerão a estrutura para discussão, debate e percepção no Cannes Lions, que está mantido em junho. O relatório é o resultado de uma pesquisa com 1.500 membros da comunidade criativa global.

Confira a programação aqui.

Cannes Lions 2021