Cannes Lions 2021

Evento presencial é cancelado. Edição será totalmente digital

07.04.21

Devido à pandemia de coronavírus, a organização do Festival Internacional de Cannes anuncia que não será realizado o evento presencialmente na França esse ano.

A edição de 2021 será totalmente digital, como em 2020, no formato Cannes Lions Live. Esse ano, o evento online acontecerá entre os dias 21 e 25 de junho e também contará com as premiações - que não ocorreram no ano passado.

"O Cannes Lions Live também sinalizará o retorno das premiações com os Leões. Depois que o benchmark dos prêmios foi interrompido no ano passado, queremos dar à nossa comunidade a chance de mergulhar no trabalho criativo mais uma vez (...). É um momento para a indústria refletir, mas também olhar para frente", defende Simon Cook, managing director dos Lions.

Em janeiro, o Festival de Cannes chegou a confirmar que estava planejando a realização de uma edição presencial (leia aqui).

Leia todas sobre Cannes, aqui.

Cannes Lions 2021