Cannes Lions 2021

Festival confirma que planeja realizar edição presencial em junho

13.01.21

Festival Internacional de Criatividade de Cannes confirma que planeja realizar uma edição presencial do evento durante a terceira semana de junho de 2021.

Os organizadores informam, em comunicado, que serão avaliados e premiados trabalhos de 2020 e de 2021, devido o adiamento do evento do ano passado. O festival também manterá uma área digital - como tem feito desde 2016 - para aqueles profissionais que não desejam comparecer pessoalmente.

A organização do festival promete "monitorar constantemente a situação" para que possam fazer as alterações necessárias - o que pode incluir limitar a capacidade do evento.

"Embora as viagens sejam atualmente restritas, a disponibilidade de várias vacinas oferece esperança de que possamos estar juntos em junho, mesmo se precisarmos limitar o número de delegados que podem comparecer com segurança", afirma Phillip Thomas, chairman do Lions.

"Continuaremos monitorando cuidadosamente a situação e mantendo nossas comunicações regulares com as autoridades na França, mas há muitos outros grandes eventos internacionais planejados para o mesmo cronograma, e é claro, conversando com a indústria global, constatamos que todos estão ansiosos para estar juntos novamente", completa Thomas.

Leia todas sobre Cannes, aqui.

Cannes Lions 2021