arrow_backVoltar

The Lift

Carros levitam, em campanha da Volvo

13.01.21

A Volvo oferece uma estrutura de compartilhamento de carros da Volvo, chamada M, há um ano, em todas as principais cidades da Suécia, permitindo que as pessoas acessem carros compartilhados quando precisam deles, por meio de um aplicativo.

Para buscar chamar a atenção do público para a iniciativa, a marca apresenta nova campanha, criada pela Acne.

Dirigido por Tomas Skoging, da Acne Film, o filme "The Lift" (assista aqui) mostra automóveis reais, carrinhos de brinquedo e conjuntos de chaves de veículos levitando no ar, como se fossem erguidos por uma força magnética.

No final, os carros desaparecem e abrem espaço nas ruas - apenas um Volvo M é deixado para trás.

"A verdade é que às vezes você precisa de um carro, goste dele ou não. Se mais pessoas usarem M, o resultado final será menos carros ocupando espaço em nossas ruas", comenta David Aronson, criativo sênior da Acne.

O comercial está sendo veiculado na TV na Suécia, bem como em canais digitais.

Ficha Técnica:

Client: Volvo
Agency: Acne
Production: Acne Film, Sweden
Country: Sweden
Director: TOMAS SKOGING
Creative Director: Daniel Wall
Producer: Mats Wolgers
Copywriter: David Aronson
Art Director: Chris Hagberg
Executive Producer: Olle Lindgren
Final Art: Henrik Åkerberg
Account Director: Johanna Gradin
Account Manager: Malin Högström
VFX: Swiss
Sound: Plop
Music: Malcolm Pardon, Deadmono
Anders Erlandsson, CMO
Madeleine Lassoued, Head of Marketing
Peter Viksten, Creative Director
Mikael Lundin, Brand Director

The Lift

/