arrow_backVoltar

Cannes Lions 2022

GP de Mobile vai para os EUA

22.06.22

Estados Unidos leva o Grand Prix de Mobile com "Real Tone" do Google (saiba mais sobre o trabalho aqui).

O trabalho tem muitas empresas na ficha, incluindo a GUT de Miami, entre agências e produtoras, incluindo a própria empresa: GOOGLE, Mountain View / T BRAND STUDIO, New York / WIEDEN+KENNEDY, Portland / GUT, Miami - 1STAVEMACHINE Santa Monica / GUT Miami / PRETTYBIRD Los Angeles / T BRAND STUDIO New York / WIEDEN+KENNEDY Portland -  ROCK PAPER SCISSORS Santa Monica / STITCH EDITING Los Angeles.

O júri de Mobile Lions foi presidido por Hugo VeigaGlobal Chief Creative Officer da AKQA (leia Papo com Jurado aqui).

Clique aqui para ver o resultado brasileiro na categoria.

A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2022