Cannes Lions 2022

Brasil emplaca 2 Leões na nova Creative B2B

23.06.22

Categoria estreante no Cannes Lions, Creative B2B garante 2 Leões de Bronze para o Brasil (abaixo), entre os 3 finalistas (relembre aqui).

BRONZE - BLACK BUSINESS BEATS, MERCADO LIVRE (EBAZAR), GUT,  HEFTY/ MAGMA

BRONZE - ADS FOR EQUALITY, META FACEBOOK, META

Foram inscritos pelo Brasil 18 trabalhos (4,4% do total de 415 inscritos). A nova área tem o propósito de celebrar a criatividade e efetividade em trabalhos Business to Business, para produtos e serviços que são comprados por profissionais em nome das empresas.

Conheça o Grand Prix da nova categoria aqui.

O Brasil não tem representantes no júri da área, presidido por Paul Hirsch, President and CCO da Doremus.

A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2022