Cannes Lions 2023

GP For Good vai para a França

23.06.23

O Cannes Lions 2023 deu o Grand Prix for Good para um case da França: “Anne de Gaulle”, da Havas Paris para a Fundação Anne de Gaulle.

Em 03 dezembro, Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, o grupo Aéroports de Paris, que administra o Charles de Gaulle, junto com a Fundação, fez uma homenagem à filha do ex-presidente francês Charles de Gaulle, nome reconhecido por muitos.

Para isso, o local foi rebatizado e houve uma mudança completa em sinais, placas e na identidade visual do aeroporto. Um filme pergunta se a população sabe quem é a filha do ex-presidente. Anne de Gaulle tinha síndrome de Down. O resultado repercutiu amplamente.

Veja o filme mais abaixo.

A cobertura do Cannes Lions 2023 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Africa Creative, Circo FilmesKlick Health, ModernistaUnblock CoffeeVMLY&R Wunderman Thompson.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2023