Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Serena Williams, Jon M Chu e + destaques da programação
A organização do Cannes Lions 2025 divulgou a programação desta edição, que acontece entre os dias 16 e 20 de junho. São cerca de 500 nomes em debates e painéis que superam 150 horas de conteúdo. Entre os destaques estão Serena Williams, a maior vencedora do Grand Slam (que reúne os quatro torneios de tênis mais famosos no mundo) e uma das personalidades da lista dos 100 mais influentes da Time neste ano, e Jon M Chu, cineasta, produtor e roteirista que tem entre seus trabalhos os musicais “Wicked” e “Em um bairro de Nova York”.
Também estão na programação Neal Mohan, CEO do YouTube; Tor Myhren, vice-presidente de Marketing Communications da Apple, que foi escolhida como Creative Marketer of the Year; John Hegarty, cofundador da The Business of Creativity; Claudine Cheever, vp global de Brand e Marketing da Amazon; Emmanuel Orssaud, CMO do Duolingo; Morgan Flatley, CMO do McDonald’s; Jeff Goodby, cofundador da GS&P; e Debbi Vandeven, CCO global da VML, entre outros líderes do mercado de comunicação.
Neste ano, em que o Brasil foi eleito Creative Country of The Year (premiação nova do Festival), o país terá nos palcos do evento nomes como Cecilia Bottai Mondino (CMO da Heineken Brasil), Laura Florence e Larissa Zucatelli (More Grls), Manir Fadel (CEO e CCO da Grey), Bia Lopes Maria (diretora de criação associada da Jotacom), e Thiago Costa (diretor de arte do iFood e cofundador da agência Quintal).
A grade foi dividida em cinco grandes áreas: Innovation Unwrapped (com foco em personalidades consideradas pioneiras, tecnologias e “transformações que já estão moldando o amanhã”); The Creativity Toolbox (processos e técnicas por trás da excelência criativa); Creative Impact (com painéis para “comprovar o valor e a eficácia da criatividade”); Talent and Cultures (com pessoas e práticas “que impulsionam organizações criativas de sucesso”); e Insights and Trends (que aborda o comportamento do consumidor, forças culturais e tendências de negócios).
Para ver a programação (que ainda não traz a relação completa de participantes), confira aqui.
Clube de Criação 50 Anos