arrow_backVoltar

Cannes Lions 2025

Todos os GPs do festival

20.06.25

Confira abaixo todos os Grand Prix distribuídos no Cannes Lions 2025. No total, foram 34 Grandes Prêmios, com dois GPs em Outdoor e 2 em Film.


O Brasil teve seu recorde histórico de GPs, comconcedidos para o país num mesmo ano. Antes, o máximo que conseguiu em uma edição foram 3, em 2021.

Na lista abaixo, também marcamos os 12 Grandes Prêmios que não vão para o Brasil, mas têm brasileiros na ficha.

  • GP de Pharma - “Make Love Last”, da Ogilvy Shangai para Viagra (China)

  • GP de Health & Wellness - “Vaseline Verified”, da Ogilvy Singapore para Vaseline / Unilever (Singapura, com brasileiros na ficha)

  • GP for Good Health and United Nations -“The Best Place in the World to Have Herpes”, da Finch, de Sydney, e Motion Sickness, de Auckland, para a New Zeland Herpes Foundation (Austrália e Nova Zelândia)

  • GP de Audio & Radio - "One second ads", da Africa Creative DDB, para Budweiser (Brasil)

  • GP de Print & Publishing - "Price Packs", da Serviceplan de Munique, para a Penny (Alemanha)

  • GP de Outdoor 1 - "Crowd”, “Public Transport” e “Street”, da VML de Praga para KitKat, (República Tcheca, com brasileira na ficha).

  • GP de Outdoor 2 - “Olympic Games Opening Ceremony Paris 2024”, das agências francesas Paname 24, Auditoire, Double 2, Obo e Havas Paris-Havas Events para Paris 2024 (França)

  • GP de Entertainment Lions -“Night Fishing”, da Innocean Seoul para a Hyundai da Coreia do Sul (Coréia do Sul)

  • GP de Entertainment Lions for Gaming - Call of Discounts, da GUT São Paulo para o Mercado Livre (Brasil)

  • GP de Entertainment Lions for Music - "Bad Bunny", da DDB Latina Puerto Rico para Rimas Music (Porto Rico)

  • GP de Entertainment Lions for Sport -“Haaland Payback Time”, da David de Nova York para o game Clash of Clans  (Estados Unidos, com brasileiros na ficha)

  • GP de Design - "Caption with intention", da FCB Chicago, para Academy of Motion Picture Arts & Sciences - Rakish - Chicago Hearing Society (Estados Unidos, com brasileiros na ficha)

  • GP de Digital Craft - "Caption with intention", da FCB Chicago, para Academy of Motion Picture Arts & Sciences - Rakish - Chicago Hearing Society (Estados Unidos, com brasileiros na ficha)

  • GP de Film Craft - "Better on a Better Network", da Bear Meets Eagle on Fire de Sydney, para Telstra (Austrália)

  • GP de Industry Craft - "Nigrum Corpus", da Artplan para Idomed (Brasil)

  • GP de Creative B2B - Act like you know", da GoDaddy, Tempe, AZ/Quality Meats de Chicago, para GoDaddy (Estados Unidos)

  • GP de Creative Data - Efficient Way to Pay", da DM9 São Paulo, para Consul Appliances (Brasil)

  • GP de Direct - "Axa - Three Words", da Publicis Conseil, para AXA Insurance (França)

  • GP de Media - Dove Real Beauty Redefined for the AI Era" da Mindshare New York e Droga5 São Paulo, para Dove (Brasil/Estados Unidos)

  • GP de PR - "Lucky Yatra", da FCB India, para Railway Service (India)

  • GP de Social & Creator - “Vaseline Verified”, da Ogilvy Singapore para Vaseline / Unilever (Singapura, com brasileiros na ficha)

  • GP de Creative Business Transformation"Axa - Three Words", da Publicis Conseil, para AXA Insurance (França)

  • GP de Creative Effectiveness "Shot on iPhone", da TBWA\Media Arts Lab de Los Angeles, para Apple (Estados Unidos)

  • GP de Creative Strategy - "Real Beauty: How a soap brand created a global self-esteem movement", da Ogilvy London para Dove (Reino Unido, com brasileiro na ficha)

  • GP de Luxury"The partnership that changed everything", da Havas Play, Paris para LVMH (França, com brasileiro na ficha)

  • GP de Brand Experience & Activation"Caption with intention", da FCB Chicago, para Academy of Motion Picture Arts & Sciences - Rakish - Chicago Hearing Society (Estados Unidos, com brasileiros na ficha)

  • GP de Innovation"Sounds Right", da AKQA Copenhagen para Museum for the United Nations - In Live, Spotify (Dinamarca, com brasileiros na ficha)

  • GP de Creative Commerce - "Preserved Promos", da VML New York para Ziploc (Estados Unidos, com brasileiros na ficha)

  • GP de Glass: The Lion for Change"Real Beauty: How a soap brand created a global self-esteem movement", da Ogilvy London para Dove (Reino Unido, com brasileiro na ficha)

  • GP de Sustainable Development Goals - "The Amazon Greenventory", da Africa Creative para Natura (Brasil)

  • GP de Film 1 - "Paris Paralympics 2024: Considering what?", da Chanel4 e 4Creative, London para Channel 4 (Reino Unido)

  • GP de Film 2 - "The final copy of Ilon Specht", da McCann, Paris para L'oréal Paris (França)

  • GP de Titanium - "Axa - Three Words", da Publicis Conseil, para AXA Insurance (França)

  • GP for Good - "The best place in the world to have herpes", da Finch, Sydney / Motion Sickness e NZ Herpes Foundation, Auckland (Australia/Nova Zelândia)


ANOS ANTERIORES:

No ano passado, o 71º Cannes Lions 2024 entregou dois GPs para o Brasil: 1 em Entertainment for Music com "Errata at 88", da AlmapBBDO, para Johnnie Walker, e 1 em Media, com "Handshake Hunt", da GUT para Mercado Libre. Além disso, 9 Grand Prix tinham brasileiros na ficha (reveja aqui).

Na edição de 2023 do festival, o Brasil conquistou dois GPs: o de Digital Craft e o de Creative B2B. Os dois eram inéditos na premiação para o país. Além disso, os GPs de Pharma Media tinham brasileiros na ficha. Relembre aqui.

Em 2022 o Brasil não ganhou Grand Prix, mas teve brasileiros em fichas de GPs de outros países (relembre aqui).

Rita Durigan

A cobertura do Cannes Lions 2025 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Boiler Hub, Grupo Dale!, Jamute, Love Pictures Company, Modernista Creative Producers, Not So Impossible, Tech & Soul e Unblock Coffee.

Siga o Clube nas redes sociais:
InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

 

Cannes Lions 2025

/