arrow_backVoltar

Cannes Lions – Comentário – LBTM

Criativos comemoram Prata em Outdoor

27.06.15

Ficamos muito felizes com o resultado desse projeto, por se tratar de uma causa importante e também por ser um cliente como a FIAT, que sempre aposta em ideias diferentes. Queríamos aproveitar pra agradecer a todos os parceiros que acreditaram nessa ideia e ajudaram a colocá-la em pé.

Vitor Menezes, diretor de arte e Pedro Furtado, redator, da Leo Burnett Tailor Made sobre Leão de Prata em Outdoor com Safety Wi-Fi, criado para Fiat.

Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil, com apoio da Publicis.

Cannes Lions – Comentário – LBTM

/