arrow_backVoltar

Cannes Lions – Leões Branded Content & Entertainment

Brasil garante 4 Leões na categoria

27.06.15

Branded Content & Entertainment deu 4 Leões ao Brasil nesta edição do Cannes Lions: 1 de Ouro, 2 de Prata e 1 de Bronze.

Em 2014, saímos do festival com 7 Leões.

Os trabalhos brasileiros premiados são:

Coke Thirst - Coca-Cola - JWT - Ouro

Radio Pride Parade - Billboard - Ogilvy  com produção da Spray - Prata

Skip Ad Festival - Sony Enternainment Television - Publicis Brasil - Prata

Soccer Fatigue Sensor - Volkswagen - AlmapBBDO - Bronze

O júri da categoria não concedeu GP. No total, houve 63 Leões.

O jurado brasileiro em Branded Content & Entertainment foi Giovanni Rivetti, CEO da New Content.

Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil, com apoio da Publicis.

 

Cannes Lions – Leões Branded Content & Entertainment

/