Cannes Lions – Comentário

Brasileiros da FCB Chicago comemoram Leões

01.07.15

"Tivemos o melhor desempenho da história da agência. Ganhamos seis Leões (dois de Ouro e quatro de Bronze) e tivemos mais de 30 shortlists. Ganhamos Leões para diversos produtos/marcas, de diferentes segmentos: de pijama a aparelho auditivo. E para uma das causas mais urgentes, em Chicago, que é o desarmamento. Eu, o Gustavo (Dorietto), o Thiago (Cruz) e o Bruno (Guimarães) estamos envolvidos diretamente em dois desses ganhadores: Inactivity Tracker, criado por nós quatro, e Copic, criado pelo Gustavo e por mim. Outra coisa que eu acho importante é que a FCB Chicago ganhou prêmios em quatro categorias diferentes, o que mostra que a agência está ficando boa em diversas disciplinas. Somado isso aos One Shows, D&AD e, principalmente, às contas que nós ganhamos nos últimos meses, o balanço é muito positivo. Agora, é fazer mais e melhor." Gabriel Schmitt, VP/Creative Director da FCB Chicago, sobre os Leões conquistados pela agência.

Cannes Lions – Comentário