arrow_backVoltar

Cannes Predictions 2018

Os trabalhos que vão ganhar Leões, segundo a Leo Burnett

16.06.18

A Leo Burnett Worldwide apresenta a 31ª edição anual do Cannes Predictions, que destaca os 20 trabalhos que deverão abocanhar Leões na 65ª edição do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, nos próximos dias 18 a 22.

Segundo a rede, as previsões anuais têm um histórico de quase 85% de precisão. A lista tem a curadoria do chairman executivo da Leo Burnett Worldwide e chief creative officer, Mark Tutssel, que esse ano irá presidir o júri da recém lançada categoria Sustainable Development Goals Lions, em Cannes.

Entre os destaques estão "It's a Tide Ad", campanha assinada pela Saatchi & Saatchi de Nova York para Tide, e que têm dois brasileiros na ficha técnica: Rafael Segri e Kiko Mattoso, diretores de criação associados; e "Palau Pledge", criada pela Host/Havas Sydney para Palau Legacy Project, que traz na FT o brasileiro Gustavo Vampré, diretor de criação.

Confira abaixo a lista dos 20 trabalhos que devem ganhar Leões esse ano, segundo a Leo Burnett:

P&G Tide "It's a Tide Ad" // P&G (USA)
Nike "Breaking2" // Wieden + Kennedy (Portland USA)
Orange Telecom "Now or Never" // FP7/CAI (Cairo, Egypt)
KFC "FCK" // Mother (London, UK)
Palau Legacy Project "Palau Pledge" // Host/Havas (Sydney, Australia)
National Safety Council "Prescribed to Death" // Energy BBDO (Chicago, USA)
EDEKA "The Most German Supermarket" // Jung von Matt (Hamburg, Germany)
Downtown Records "Live Looper" // BBDO (New York, USA)
Audi "Clowns" // Audi (UK)
The Times "JFK - Unsilenced" // Rothco - Accenture Interactive (Dublin, Ireland)
Mars Wrigley Confectionary - Skittles "Exclusive the Rainbow" // DDB (Chicago, USA)
Cadbury "Mum's Birthday" // VCCP (London, UK)
IKEA "The Human Catalogue" // IKEA (Singapore, Singapore)
Snaptivity "Snaptivity App" // R/GA (London, UK)
Apple HomePod "Welcome Home" // TBWA/Media Arts Lab (Los Angeles, USA)
Burger King "Scary Clown Night" // LOLA MullenLowe (Madrid, Spain)
LADBible & Plastic Oceans "Trash Isles" // AMV BBDO (London, UK)
Mars NZ - Pedigree "Pedigree SelfieSTIX" // Colenso BBDO (Auckland, New Zealand)
P&G "The Talk" // BBDO (New York, USA)
Nike "Nothing Beats a Londoner" // Wieden + Kennedy (London, UK)

Leia nota sobre as apostas do Brasil no Cannes Preview 2018, promovido pelo Estadão, aqui.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Clubeonline estará em Cannes este ano, mais uma vez, com o patrocínio das seguintes empresas:

Alice Filmes

Barry Company

Corazon Filmes

Estúdio Angels

Hefty

Lucha Libre Audio

Piloto

Vetor Zero

Warriors VFX

Cannes Predictions 2018

Os trabalhos que vão ganhar Leões, segundo a Leo Burnett

/