Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Dash Water lança outdoor com mensagem oculta
A empresa de refrigerantes Dash Water apresenta campanha interativa para mídia out of home para destacar a falta de transparência da indústria de bebidas em relação aos adoçantes artificiais.
"Canspiracy" foi criada pela Among Equals e conta com outdoor que revela uma mensagem oculta. A peça traz a imagem de uma latinha que, a princípio, parece ter apenas uma placa de "sugar free". Ao lado da lata, o texto diz: "See the bitter truth Big Soda is hiding from you…"
Em frente ao outdoor em Shepherds Bush Green, em Londres, a Dash Water colocou um par enorme de óculos com filtro vermelho. Visto pelas lentes coloridas, o painel revela uma mensagem oculta na lateral da lata, que diz: “The World Health Organisation links artificial sweeteners in diet drinks to diabetes, cardiovascular disease and…mortality. What’s the soft drinks industry doing about it? Zero."
A comunicação também conta com um filme para mídias sociais (assista aqui).
Clube de Criação 50 Anos