arrow_backVoltar

Canspiracy

Dash Water lança outdoor com mensagem oculta

24.04.25

A empresa de refrigerantes Dash Water apresenta campanha interativa para mídia out of home para destacar a falta de transparência da indústria de bebidas em relação aos adoçantes artificiais.

"Canspiracy" foi criada pela Among Equals e conta com outdoor que revela uma mensagem oculta. A peça traz a imagem de uma latinha que, a princípio, parece ter apenas uma placa de "sugar free". Ao lado da lata, o texto diz: "See the bitter truth Big Soda is hiding from you…"

Em frente ao outdoor em Shepherds Bush Green, em Londres, a Dash Water colocou um par enorme de óculos com filtro vermelho. Visto pelas lentes coloridas, o painel revela uma mensagem oculta na lateral da lata, que diz: “The World Health Organisation links artificial sweeteners in diet drinks to diabetes, cardiovascular disease and…mortality. What’s the soft drinks industry doing about it? Zero."

A comunicação também conta com um filme para mídias sociais (assista aqui).

Clube de Criação 50 Anos

Canspiracy

/