arrow_backVoltar

Cantadas que valem PIXza

Domino’s lança ação no Twitter

16.02.21

Sem Carnaval, como fica a azaração típica do período? A Domino’s Pizza decidiu lançar uma campanha no Twitter para responder a essa questão. Nesta quarta-feira de Cinzas (17), a rede vai jogar um desafio de sedução virtual, incentivando o público a enviar cantadas inusitadas usando a hashtag #DominosPIXza e mais a chave PIX por mensagem direta.

Os que forem mais criativos vão receber de volta um PIXza, um PIX da Domino’s com um cupom de desconto de 40% para pedir uma pizza.

Decidimos brincar com o Carnaval, provocando o público a experimentar uma onda divertida que é a da paquera por PIX, acompanhado de uma Domino’s. Estamos sempre flertando com os nossos clientes e criando relações mais próximas”, comenta a CMO Flávia Molina.

Assinada pela Gut, a campanha traz nas peças frases como “Já tá rolando um clima nessa timeline” ou “Hoje a pizza não tem catchup, tem catshipp”. Como explicam Rainor Marinho e Murilo Santos, diretores de criação da agência, a ação pretende ajudar a dar uma esquentada no clima entre os que estão apaixonados. Para isso, a rede irá “entregar duas coisas que a internet ama”: xaveco no PIX e desconto na pizza.

Cantadas que valem PIXza

/