arrow_backVoltar

Carona, confusão e pânico

Em ação da Netflix com Mutato, Whindersson cruza com Marlon Wayans

16.08.19

A estreia de Whindersson Nunes na Netflix rendeu uma ação que faz paródia ao filme Todo Mundo em Pânico. No vídeo, o youtuber, que acaba de lançar o stand-up Adulto no serviço de streaming, dá carona ao ator americano Marlon Wayans, que está com filme novo na plataforma: a comédia Seis Vezes Confusão.

Para promover as duas atrações e aproveitar a presença de Wayans no Brasil, a Netflix criou o filme, com apoio da Mutato, produção da Fauna e direção de Cristina Streciwik. A campanha foi veiculada no YouTube (com mais de 58 mil views até o momento), Instagram e Facebook. No Twitter, onde o vídeo também foi divulgado, a empresa brinca com o encontro dos dois: “Sim, eu chamei o Marlon pra vir no Brasil só para recriar uma cena de Todo Mundo em Pânico”.

Wayans, famoso pelo filme As Branquelas, além de Todo Mundo em Pânico, entra em um carro dirigido pelo brasileiro, em cena que lembra uma das partes de sua nova comédia. O ator pede para ser levado até uma festa da Netflix. Wayans e Whindersson tentam conversar, cada um em sua língua, mas arriscando, por vezes, o idioma do outro. O youtuber explica que está com um stand-up na plataforma. E o ator conta que está com um filme na Netflix, cujo título em inglês é Sextuplets. Whindersson entende errado, trocando o nome por “Sex Tapes”.

O americano procura desfazer o equívoco, sem sucesso. Ele diz que, no novo longa, faz o papel de Alan, que busca seus irmãos e descobre que tem cinco gêmeos (cada um deles é interpretado por Wayans). Mas as confusões prosseguem até o momento em que surge o personagem mascarado de Todo Mundo em Pânico.

O programa de Whindersson entrou na plataforma nesta quinta-feira (15). No programa, ele fala do começo de sua carreira e conta uma série de histórias divertidas. Nesta sexta-feira (16), estreou o filme de Mayans, que também é produtor da comédia, junto com Rick Alvarez, seu parceiro em As Branquelas.

Carona, confusão e pânico

Em ação da Netflix com Mutato, Whindersson cruza com Marlon Wayans

/