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Why didn’t we think of them before?

Saquinhos de café em criação da Lucky Generals

16.08.19

A Taylors of Harrogate está investindo 2 milhões de libras em campanha que ressalta a invenção de saquinhos de café.

Chamada "Why didn’t we think of them before?", a comunicação, criada pela Lucky Generals, conta com comercial para TV (assista abaixo), que brinca com uma série de situações em que a ideia de sacos de café teria sido destruída ao longo da história. Por exemplo, um homem cai de um trem enquanto tenta falar sobre o assunto, enquanto outro é constantemente interrompido por um sinal sonoro de um navio barulhento.

No final, a assinatura completa: “Ground coffee, in bags. Why didn’t we think of them before?”.

A campanha será apoiada por peças para mídia out of home, estratégia para o meio digital e ações em festivais de música e estações de trem no Reino Unido.

Ficha Técnica:

ADVERTISER: Taylors of Harrogate
CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: Lucky Generals
MEDIA AGENCY
MEDIA AGENCY: Goodstuff
PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Smuggler
DIRECTOR: Randy Krallman
PRODUCER: Gustav Geldenhuys
OFFLINE
EDIT COMPANY: Marshall Street Editors
EDITOR: Tim Thornton-Allan
POST PRODUCTION / VFX
POST PRODUCTION COMPANY: Electric Theatre Collective
COLOURIST: Janson Wallis
PRODUCER: Jon Purton
2D LEAD: Paul Wilmot
2D ARTISTS: Flavio Kawamoto, Tomer Epsthein
DMP: Dave Gibbons
SOUND
SOUND COMPANY: Wave Studios
SOUND ENGINEER: Parv Thind

Why didn’t we think of them before?

Saquinhos de café em criação da Lucky Generals

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