arrow_backVoltar

Casca-grossa

Homem se transforma em Mitsubishi. Criação da Africa

16.07.15

Africa assina campanha para a L200 Triton, da Mitsubishi Motors.

A comunicação, composta por filme (nas versões de 90", 45" e 30"), anúncios para mídia impressa e peças para internet, apresenta o conceito "O desejo de todo casca-grossa é ser uma L200 Triton. L200 Triton, força e resistência de verdade."

O comercial "Casca-grossa" mostra a fábula de um homem cuja força descomunal atrapalha seu dia-a-dia. Ele faz um pedido para uma estrela cadente e se torna uma Mitsubishi L200 Triton.

Ficha Técnica:

Título: Casca Grossa
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda
Anunciante: Mitsubishi Motors do Brasil
Produto: L200 Triton
Duração: 45”, 30”/ 1X 7”/ 1 x 5“

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
VPs de Criação: Rafael Pitanguy, Eco Moliterno
Diretor de Criação: Humberto Fernandez
Redator: Guilherme Aché
Diretores de Arte: Humberto Fernandez, Stefano de Luccia

Produção/agência: Rodrigo Ferrari/ Patricia Melito/ Stella Gafo
Atendimento: Marcio Santoro,Celina Esteves, Carolina Barreto, Carolina Pires
Mídia: Luiz Fernando Vieira, Rodrigo Famelli, Rodrigo Rodrigues, Caroline Tanzillo
Planejamento: Marcia Nery, Fabiana Andreoli

Produtora: Delicatessen Filmes
Diretor: Enrique Escamilla
Fotografia: Kenji Katori
Atendimento: Mariana Pinheiro
Produção Executiva: Renata Dumont
Montagem: Enrique Escamilla
Finalizador: Fernando de Souza
Finalização: Pix Post

Produtora de Som: Antfood
Atendimento: Lou Schmidt/ Sean McGovern
Produção: Pedro Botsaris/ Lou Schmidt/ Wilson Brown
Locução: Lucas Araújo

Aprovação/ cliente: Robert Rittscher, Fernando Julianelli, Leticia Mesquita e Carlos Larotonda

Casca-grossa

/