CCRJ

Entidade terá nova diretoria em 2022

29.11.21

Roberto Sá Filho, diretor de criação da 3AW, lidera a chapa única que irá assumir o Clube de Criação do Rio de Janeiro em janeiro de 2022. Ele sucederá o atual presidente sucederá Daniel “Japa” Brito. O vice-presidente da entidade será Husani Felisbertto, da A-Lab.

Estão confirmados como membros da diretoria Bruno Richter (Camisa 10), Carol Lobianco (Oslo), Celso Fontinele (Estudio Insônia), Clariza Rosa (Silva), Dudu Lopes (Silence), Fabio Barreto (Sides), João Resende (WMcCann), Koca Machado (Grupo Sal), Marcelo Coli (Isobar), Nina Goes (Quintal) e Vanderson Castro (Globo).

A nova gestão, que ficará à frente da entidade até 2023, informa que se apoiará nos seguintes pilares: acesso, inclusão, pertencimento e reconhecimento e já alinhou entre seus projetos parcerias com universidades, escolas técnicas e outros setores da economia criativa carioca.

"O momento mundial é de retomada e o Clube de Criação do Rio de Janeiro merece continuar tentando renascer. O Rio sempre foi um celeiro de talentos criativos, precisamos de um mercado que ofereça condições desses profissionais se desenvolverem por aqui", avalia Sá Filho.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

CCRJ