arrow_backVoltar

Cellphone Bill

Boost Mobile e Liquid Death se inspiram em filmes de terror

03.09.25

A Boost Mobile está se unindo à marca de água enlatada Liquid Death em uma campanha que satiriza as armadilhas das letras miúdas em contratos de telefonia móvel para os consumidores.

No centro da campanha está "Cellphone Bill", um vilão perturbado interpretado pelo comediante Tony Cavalero ("The Righteous Gemstones"), que aprisiona os clientes em planos de serviço superfaturados.

A ideia é que ele personifique a prática do setor de prender os consumidores a compromissos de longo prazo com custos ocultos.

Produzida pelo estúdio interno da Liquid Death, Death Machine, a comunicação adota o estilo de filmes de terror. Cellphone Bill persegue vítimas desavisadas, atraindo-as para o tipo de contratos inflacionados dos quais muitos clientes de telefonia móvel têm dificuldade de escapar.

A Boost está promovendo um "Escape Plan" que oferece serviço ilimitado mensal, sem contrato, com a promessa de que o preço não mudará.

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aquiNão perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

Cellphone Bill

/