arrow_backVoltar

Cidade Alerta

Record quer R$ 26 mi de patrocínio para Datena

29.06.11

A Record acaba de colocar no mercado um plano comercial para o "Cidade Alerta", pedindo cerca de R$ 26 milhões em cotas de patrocínio (preço de tabela) para o novo programa de José Luiz Datena na emissora.

Além do âncora, o plano destaca a cobertura aérea feita pelo comandante Hamilton e traz quatro cotas nacionais de patrocínio, ao valor de R$ 6 milhões cada uma, e uma local, que, em São Paulo, custa R$ 2 milhões (preços de tabela), informa Keila Jimenez, da Folha.

A busca de anunciantes coincide com a boa audiência do noticiário. Desde sua estreia, Datena vem registrando média de dez pontos. Quase o dobro do que a Record marcava anteriormente no horário.


Sua antiga emissora, a Band chega no máximo a média de três pontos na faixa de confronto.


Leia anterior sobre assunto aqui.


Valéria Campos

Cidade Alerta

/