Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
David NY realiza concurso de sósias de personagem de game
Inspirada nos concursos de sósias de "celebridades" que aconteceram este ano, a David Nova York desafiou fãs a encarnar o personagem Bárbaro, do jogo "Clash of Clans", da Supercell.
A agência realizou um evento neste final de semana, em Nova York, que teve entre os convidados o jogador de basquete Karl-Anthony Towns, o antigo vencedor do concurso de sósias Miles Mitchell, o ex-jurado Benjamin De Almeida e o apresentador Davis Burleson.
Os participantes competiram por um prêmio de US$ 10 mil e um pente de bigode para o Bárbaro.
Na esteira do evento, a marca está lançando uma competição global nas redes sociais: até 3 de novembro, qualquer pessoa que postar sua fantasia de Bárbaro usando a hashtag "#BarbarianHalloween" concorrerá a recompensas.
Quem quiser se inspirar, assista abaixo ao vídeo do evento em Nova York.
"O Bárbaro é o personagem mais icônico do Clash of Clans, então queríamos dar a ele o tratamento de celebridade que ele merece. E qual maneira melhor de fazer isso do que lançar um concurso de sósias?", declara André Toledo, chief creative officer da David Nova York.
Na ficha técnica estão os brasileiros Sylvia Panico (global COO), Paula Vampre (global CSO), Pedro Sattin (diretor de criação) e Sandra Azedo (global PR & communications director)
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos