Clube de Criação

Os diretores de arte do 48° Anuário

10.11.23

Clube de Criação apresenta os nomes dos diretores de arte do seu 48° Anuário: Marie Julie Gerbauld e Yllo Pedra.

Marie foi diretora de criação da AKQA por mais de três anos, além de ter atuado na Publicis, DPZ e Binder. "Quando me convidaram para ser a DA do Anuário, eu juro que pensei: 'é sério isso?' Eu não consegui pensar em mais nada durante o resto do dia, da semana. É muita honra, pessoas muito incríveis já fizeram trabalhos muito incríveis nessa cadeira. É uma realização, um momento F&#@, e eu fico ainda mais feliz por estar dividindo ele com o Yllo, outra pessoa que admiro demais", comenta Marie.

Pedra é diretor de criação para Budweiser na Africa e professor da Miami Ad School. No decorrer de sua carreira, atuou em agências como AKQA, FCB, DPZ&T (atual DPZ), Ogilvy, BETC Havas e We.

O 47º Anuário teve como diretoras de arte Camila Rodrigues e Giulia Fagundes, e colaboração do designer Lucas D’Ascenção, leia aqui.

Clube de Criação