Clube PORTFÓLIO

Os vencedores da segunda edição

06.04.20

Depois de realizar o primeiro Clube PORTFÓLIO, em março, em parceria com o Periféricas (leia e veja aqui), o Clube de Criação, presidido por Joanna Monteiro, fez acontecer a segunda edição do evento.

Por conta do coronavírus, a iniciativa, que seria presencial, no dia 18 de março, na sede do Clube, passou para o ambiente online.

Avaliaram os portfólios, virtualmente, os profissionais Carla Cancellara, Eduardo Martins, Gustavo Victorino, Juliana Utsch, Laura Esteves, Marcelo Rizério, Marie Julie Gerbauld, Rafael Merel, Sophie Schönburg Wilson Mateos.

As notas recebidas levaram a um vencedor e uma vencedora, que agora têm seus nomes e links para portfólios exibidos no Clubeonline.

Clube PORTFÓLIO é aberto e gratuito e prioriza os sócios da entidade.

Rapidamente, conseguimos fazer o processo funcionar online, o que vai nos permitir seguir fazendo. É a primeira vez que temos os trabalhos dos vencedores publicados no site do Clube como um dos prêmios. Essa visibilidade acaba sendo melhor que um estágio, porque os vencedores ganham uma vitrine e, provavelmente, propostas ou contratação de outras agências”, comenta Joanna.

Os vencedores desta edição são: Gheisa Lessa e Nelson Prado.

Nelson tem 28 anos, é redator da BETC São Paulo, tendo antes trabalhado na AlmapBBDO.

Clique aqui para espiar a pasta do Nelson.

Gheisa acumula 9 anos de experiência como redatora criativa. Aprendeu a ser redatora na prática e a ser uma criativa incansável na Miami ad School. Já trabalhou para marcas como Nutella, Outback, C&A, Avon, Ferrero Rocher, Quatá Alimentos, Netshoes e Pernod Richard. Hoje, é redatora na in house data-drive da Ambev, por meio da Mutato, criando para Guaraná Antarctica. Veja o link da Gheisa aqui.

Nelson e Gheisa ganharão uma associação (sem Anuário) do Clube de Criação, para o ano vigente (2020). Além disso, graças a uma parceria com o Young Lions Brazil, os seis participantes com as melhores notas (3 homens e 3 mulheres) ganharão uma inscrição gratuita no projeto, valendo para 2021.

São eles:

Gheisa Lessa

Jay Souza

Jéssica Ohana

Nelson Prado

Willian Santos

Samoel Junqueira

Parabéns a todos.

Leia anterior sobre o assunto aqui.

Clube PORTFÓLIO