Clube PORTFÓLIO

2ª edição do evento acontece virtualmente

19.03.20

Depois de realizar o primeiro Clube PORTFÓLIO no sábado (07), em parceria com o Periféricas (leia e veja aqui), o Clube de Criação, presidido por Joanna Monteiro, faz acontecer a segunda edição do evento.

Por conta do coronavírus, a iniciativa, que seria presencial, no dia 18 de março, na sede do Clube, passou para o ambiente online.

Estão avaliando portfólios, virtualmente, os profissionais Carla Cancellara, Eduardo Martins, Gustavo Victorino, Juliana Utsch, Laura Esteves, Marcelo Rizério, Marie Julie Gerbauld, Rafael Merel, Sophie Schönburg Wilson Mateos. Eles darão uma nota final para cada pasta avaliada.

As notas vão garantir um vencedor e uma vencedora, que terão seus trabalhos exibidos no Clubeonline. Além disso, os seis primeiros colocados ganharão inscrição gratuita no Young Lions Brazil 2021.

Clube PORTFÓLIO é aberto e gratuito e prioriza os sócios da entidade.

Como em todas as iniciativas do Clube, a partir de agora, 60% das vagas são gratuitas para sócios, 30% vendidas para não sócios e 10% destinadas a pessoas ligadas a instituições e com baixa renda comprovada.

Haverá mais três edições de leitura de portfólios que, assim como o Clube TALKS e as MasterClasses do Google, pretendem ocupar o Clube de forma inclusiva e diversa, mostrando que somos mais do que um Festival e um site.

Por isso mesmo, #ficaadica: vale a pena se associar (11 3034-3021 ou clubedecriacao@clubedecriacao.com.br)

Sobre a premiação:

1. Uma nota especial será divulgada no Clubeonline, com foto dos dois vencedores, breve histórico e link para os dois portfólios mais bem votados, sendo os de um homem e uma mulher.

2. Os dois primeiros colocados ganharão uma associação (sem Anuário) para o ano vigente (2020) e os seis primeiros ganharão inscrição gratuita para o Young Lions 2021.

Clube PORTFÓLIO