Clube PORTFÓLIO

Inscrições abertas para 3ª edição

18.05.20

O Clube de Criação, presidido por Joanna Monteiro, recebe inscrições para a terceira edição do Clube PORTFÓLIO.

Alessandra Sadock (Leo Burnett Tailor Made), Andrea Siqueira (BETC/Havas), Daniel Poletto (Suno), Edgard Gianesi (David), Felipe Silva (Y&R), Guilherme Jahara (SunsetDDB), Laura Esteves (DPZ&T), Mariana Borga (Wieden+Kennedy), Renata Leão (WMcCann) e Sleyman Khodor (Lew'Lara\TBWA) irão avaliar quatro portfólios cada.

Os profissionais oferecerão um feedback sobre as pastas por meio de chamada de vídeo, em horário e dia a serem definidos com o participante, até 02 de junho.

A 3ª edição do evento oferece 20 vagas, sendo 12 para sócios em dia com a anuidade, seis a serem vendidas para não sócios e duas destinadas a profissionais ligados à consultoria Indique uma Preta.

IMPORTANTE: novos sócios poderão participar gratuitamente, desde que se associem até o dia 20 de maio. Aproveite para se tornar sócio agora: ligue para 11 3034-3021 ou envie um e-mail para clubedecriacao@clubedecriacao.com.br.

Para fazer sua inscrição nesta edição, mande uma mensagem para fernanda@clubedecriacao.com.br, e coloque no assunto Clube PORTFÓLIO. A vaga ficará reservada por um dia e será efetivada desde que o comprovante de transferência bancária seja encaminhado por e-mail.

Se a vaga for confirmada, o participante deverá enviar o link do seu portfólio, endereço de e-mail e número do celular (WhatsApp) para Fernanda, até o dia 26 de maio. Em seguida, a pessoa inscrita receberá o nome dos dois profissionais que irão avaliar sua pasta.

Os sócios poderão se inscrever até 21 de maio. O prazo final para inscrições é 25 de maio.

Os dois vencedores da terceira edição do Clube PORTFÓLIO serão divulgados em nota publicada no Clubeonline, com foto, breve histórico e link para os portfólios mais bem votados (de um homem e uma mulher).

Serviço:

Início das inscrições: 11/05
Prazo de inscrições para sócios: 21/05
Prazo Final: 25/05
Para quem: 20 vagas, sendo 12 para sócios em dia com a anuidade, 6 pagas e duas para a consultoria Indique uma Preta.
Novos sócios poderão participar gratuitamente desde que se associem até 20/05.
E-commerce do Clube/Anuidade: https://loja.clubedecriacao.com.br/d/1/anuidade/t/3
Valor da inscrição: R$ 100
Como pagar: transferência bancária (dados serão passados em resposta ao e-mail de reserva da vaga)
Como se inscrever: enviar e-mail para fernanda@clubedecriacao.com.br com Clube PORTFÓLIO no assunto
Premiação: uma nota será divulgada no Clubeonline com foto dos vencedores, breve histórico e link para os portfólios.

Leia anteriores sobre o assunto aqui e aqui.

Clube PORTFÓLIO