arrow_backVoltar

O Espaço é Seu

Não pare de anunciar

19.03.20




Sabemos que crise no Brasil acontece de tempos em tempos. E, se refletirmos, existem muitas empresas brasileiras de sucesso que nasceram em crise.




Ainda não encontraram a vacina contra o coronavírus, mas o Brasil, perdoem o trocadilho, já é vacinado contra crises, e esse é um assunto conhecido dos empreendedores e investidores brasileiros.


Para nós, essa é mais uma crise, em meio a tantas outras que enfrentamos em 17 anos de agência, e a regra é a mesma que usamos em todas as outras: não parar de criar, não parar de produzir e, o mais importante, continuar entregando criatividade.

Criatividade é um dos ítens mais importantes em uma crise, portanto, é hora de sermos criativos em dobro.



A palavra agora é fazer, criar, fazer e criar, sem parar. As empresas precisam comunicar, é hora de ajustar as velas e comunicar com responsabilidade, sem oportunismo. É difícil? Sim, mas não podemos parar de informar.




Existem marcas que irão conversar "melhor" com a crise, como as de saúde e de supermercados, por exemplo. Mas existem outras que irão sofrer mais. Contudo, agora é hora de criar saídas, como delivery para restaurantes e até delivery para centros automotivos.




Você não vai parar, você vai acordar todos os dias e a sua comunicação também não pode parar.


Essa é, pra nós, apenas mais uma crise. Dura, difícil, mas que vai passar.


Vamos nessa?



Cado Faganello e Guga Nogueira, sócios da Draftz

O Espaço é Seu

Não pare de anunciar

/