Clube+Vozes

HOJE! Série de lives traz Alberto Pereira Jr. e Sasha Vilela

29.06.20

O projeto Clube+Vozes, uma iniciativa voltada para a diversidade, apresenta a penúltima live da série com profissionais pretos nesta segunda-feira, 29. A partir das 19h, o perfil do Clube de Criação no Instagram será ocupado pelo diretor e roteirista Alberto Pereira Jr. e pela publicitária Sasha Vilela, da WMcCann.

Durante o mês de junho, o perfil do Clube foi ocupado por profissionais que compartilharam histórias e falaram do mercado e do mundo, dentro do movimento #VozesNegrasImportam (saiba mais aqui sobre a origem do Clube+Vozes). A série começou no dia 10 e completará 13 lives nesta terça-feira, 30.

Com atuações nas áreas de moda, beleza e maquiagem, Sasha, que da equipe de produção da WMcCann e é também DJ, reproduz, produz e amplifica conteúdos voltados para a pauta Travestigênere. Ela debate o tema fazendo recortes raciais. O Brasil é o país em que mais se mata travestis e transsexuais no mundo.

Alberto atua há seis anos no mercado audiovisual. Tem passagens pelas produtoras Academia de Filmes, Conspiração Filmes, FremantleMedia Brasil e Elocompany. Como jornalista, trabalhou por seis anos no Grupo Folha. É ainda artista social e ator. Atualmente, apresenta, roteiriza e dirige o programa “Trace Trends”, sobre cultura afrourbana, na RedeTV. Paulistano da zona leste da cidade, é fundador do bloco de carnaval Domingo Ela Não Vai.

E na terça...

A live que fecha a série contará com Marco Antonio do Nascimento (também conhecido como “Eddie Murphy”), diretor de arte com mais de dez anos no mercado europeu, e Ary Nogueira, diretor de arte há 15 anos e um dos fundadores do Gana, coletivo que busca potencializar a criatividade preta e periférica.