arrow_backVoltar

Com Jon Hamm

1ª campanha global de Minute Maid Zero Sugar

15.03.24

O ator Jon Hamm protagoniza a primeira campanha global da marca de suco Minute Maid Zero Sugar, da Coca-Cola Co.

Sells Itself” é uma tentativa da marca de converter consumidores avessos a sucos que associam a categoria a altas contagens de açúcar, à medida que as ofertas sem açúcar se tornam um impulsionador de crescimento do portfólio da Coca-Cola.

Um dos filmes (assista abaixo) mostra o ator Jon Hamm vestido com terno e gravata, relembrando os dias em que interpretava o personagem Don Draper na série "Mad Men", enquanto ensaia as falas “great taste, zero sugar” na frente de um espelho, antes do narrador dizer: “We wanted Jon Hamm to be in our Minute Maid Zero Sugar ad. But great taste and zero sugar didn’t need Jon Hamm to be in the ad at all… so we shot it without it him.

Em outro comercial (veja abaixo), Hamm chega ao estúdio para começar a filmar e é rapidamente confrontado por uma equipe de produção que o apressa a segurar uma garrafa de Minute Maid Zero Sugar e ler suas falas. O ator percebe que o ensaio apressado pode na verdade ser o próprio filme final. A peça termina com ele perguntando, confuso: “Are we rolling?”.

O Studio X, braço de execução da unidade Open X do WPP para a Coca-Cola, liderou a campanha global, que contou com o apoio adicional da X&O, Essence Mediacom, United Talent Agency, Zeno Group e Ogilvy.

 

Com Jon Hamm

/