Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha apresenta protetor solar em 10 tons, da Sallve
A marca de dermocosméticos Sallve apresenta o Protetor Solar Toque Seco com Cor, disponível em 10 tons diferentes, em campanha criada pela MGNT.
A partir do conceito "A cor ideal é a sua", o esforço é composto por peças para mobiliário urbano, como relógios e abrigos de ônibus, e para estações de metrô paulistanas, além de estratégia para mídia digital (assista a um dos filmes, abaixo).
A marca convidou nomes que não costumam produzir conteúdo sobre cuidados com a pele em suas redes sociais para o lançamento, com o objetivo de mostrar que o protetor solar é um item essencial e deve fazer parte da rotina de todos. Entre os participantes estão os atores Lázaro Ramos e Cláudia Ohana, a jogadora de futebol Formiga e os "influenciadores" Melqui Azevedo e Leandro Santos (Mussum Alive).
“O conceito da campanha é uma extensão do nosso propósito de marca, o 'Viva sua pele'. A Sallve acredita em cocriar um futuro onde a pele das pessoas é o melhor lugar onde elas podem estar, e isso passa por ter um protetor solar com cor que se misture perfeitamente com o seu tom de pele, sem precisar de misturas ou de truques para chegar nesse resultado”, observa Felipe Vieira, gerente de comunicação do Grupo Sallve.
“Através do Race, metodologia proprietária MGNT, o projeto foi conduzido de forma colaborativa com os profissionais das duas empresas, envolvimento de consumidores, imersão em tendência e comportamento", pontua Felipe Luchi, sócio e coCCO da MGNT.
Ficha Técnica:
Cliente: Sallve
Título: Protetor Solar com cor
Agência: MGNT
Chairperson: Rony Rodrigues
CRO: Patrick Petry
CCO: Felipe Luchi e Márcio Fritzen
CSO: Flavia Campos
CEO: Flavia Altheman
Direção de Arte: Cristina Botto, Carolina Carrillo e Lucas Felix
Redação: Juliana Uchôa
Atendimento: Nicole Martins, Thalita Froes e Lucas Fajardo
Planejamento: Flavia Campos
RTVC: Flávia Afonso e Luiza Campanelli
Ficha Técnica: Sallve
CCO - Julia Petit
VP de Marketing - Kamila Fonseca
Gerente de Comunicação - Felipe Vieira
Time de comunicação: Adrielle Coutinho, Isabella Garcia, Lia Souza, Millena Silva, Raquel Ciqueira e Mariana Inbar
Designer: Laura Arnal
Assessoria de imprensa: Inside Out PR