arrow_backVoltar

Concorrência

Fiat escolhe agência para lançamento de Mobi

12.04.16

Como já ocorria em outros países, a FCA (Fiat Chrysler Automobiles) passou a adotar no Brasil, desde o início deste ano, um modelo de realização de concorrências criativas globais, executadas e produzidas por parceiros e fornecedores locais, direcionadas a lançamentos de produtos.

O modelo foi  utilizado para o lançamento do modelo Mobi, novo carro da Fiat do segmento compacto, que chega ao Brasil esta semana.

Depois de analisar propostas de projetos provenientes de seis agências ­– envolvendo, além do Brasil outros mercados como EUA e Europa -, a Leo Burnett Tailor Made foi a vencedora da concorrência e vai assinar a linha conceitual de toda campanha do novo modelo, que será veiculada em breve.

"Para a Leo Burnett Tailor Made é uma honra e uma vitória ganhar este grande pitch mundial que foi o projeto Mobi. A nova campanha é bastante dinâmica e acompanha as novas tendências das pessoas se movimentarem e se relacionarem com o mundo", declara Marcelo Reis, copresidente da Leo Burnett Tailor Made.

O novo compacto Fiat Mobi 2017 será lançada oficialmente no Brasil em evento que acontecerá nesta quarta-feira (13), a partir das 19h, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.

Concorrência

/