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Conectado ao Mundo Real

Chevrolet lança websérie Escape Onix

11.04.22

A Chevrolet, em parceria com o Porta dos Fundos, apresenta uma websérie com três episódios (assista ao primeiro, abaixo), que promove o modelo Onix no Instagram da marca (@chevroletbr).

Criada pela pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, a série “Escape Onix” é apresentada pela atriz Thati Lopes e é baseada na dinâmica do jogo escape room: os participantes do game terão que escapar de algumas situações com a ajuda do carro.

Sofia Santino, João Pimenta e Estevam Nabote são os atores convidados. Eles terão que contar com a tecnologia do veículo e seguir as pistas para se livrarem das situações.

O objetivo é reforçar a campanha #ConectadoAoMundoReal, de Chevrolet Onix, que aborda a importância da conexão com o mundo real.

"O objetivo da série Escape Onix é gerar mais conexão com os jovens, principal público-alvo do nosso parceiro Porta dos Fundos. Apostamos nesse formato para juntos mostrarmos como o Onix possui diversos recursos tecnológicos que ajudam a nos conectarmos de forma saudável e viver experiências reais", explica Federico Wassermann, Gerente de Marketing da GM América do Sul.

"Para criar a campanha de Onix, buscamos inserir a Chevrolet em um universo cada vez mais conectado com o seu consumidor, assim como o principal diferencial do carro", afirma Mariana Sá, CCO da WMcCann.

A estratégia de mídia digital tem assinatura da Isobar.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet

Produto: Onix
Nome da campanha: Onix – Scape Room

Time do Cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann e Mariane Viola

CEO: André França

CCOs: Hugo Rodrigues e Mariana Sá

Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer
Criação: Leonidas Razera e Felipe Racca

CSO: Renata Bokel

Diretor de Planejamento: Eduardo Cabral

Planejamento: Tatiana Weiss, Pedro Hypolito e Giovanna Martinez

Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo

Conteúdo: Monikhe Menezes, Larissa Araújo, Wenderson França e Kimberly Dailher.

Diretor de negócios: Danilo Ken

Atendimento: Joana Campanelli, Stephanie Gasparini, Isabella Misko, Rebeca Rocha, Andressa Santos, Juliana Silva e Raquel Araújo.

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Mídia: Agência Isobar – Dentsu Company

CEO: Ana Leão

CSO: Aloísio Pinto

Planejamento: Felipe Volpintesta, Luis Menezes, Isabella Campozzano, Caio Delgado

Tecnologia e inovação: Eric Scapim, Lucas Conchetto

Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, João Godoy

Projetos: Moyra Esteves

Mídia: Flávio Leite, Bruno Renzi, Douglas Souza e Amandha Cardoso

BI: Vitor Moura e Pietro Acauã

Aprovação cliente: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Francine Santos

Produtora: Porta dos Fundos

CEO: Christian Crocas

Direção de Negócios: Roberto Severo, Cristina Caires

Gerenciamento de Projeto: Mario Mendes

Atendimento: Lilian Holanda Marcelino, Regina Boynard
Direção: Ian SBF

Roteiro: Kika Hamaoui

Elenco: Thati Lopes, Estevan Nabote, João Pimenta, Sofia Santino, Jade Mascarenhas, Gillyene Pataro da Silveira Siqueira

Planejamento: Bruno Schwarzchild, Fabíola Goellner, Fernanda Guimarães

Insights & BI: Romullo Pontes, Mateus Gonçalvez

Brand Strategy: Tim Perissé

Gerenciamento de Canais: Fernanda Castelo Branco, Natalia Weber, Samuel Souza

Gerente Financeiro: Thais Fontes

Especialista de RH: Andrea Nylander

Assessoria Jurídica: Renata Karvaly, Jéssica Castro

Controller Digital: Jacqueline de Barros, Midian Tavares

Produtora do Filme: Blackbird Produções

Produtor Executivo: Ricardo Melo Oliveira

Atendimento: Monica Orlandini, Neusa Duarte

Assistente de Direção: Pedro Yoshi, Letícia Saraiva Leão Lima

Produção: Vivi Caetano, Júlia Bonzi

Relações Públicas: FT Estratégias

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