arrow_backVoltar

Construir o futuro

MRV em criação da SunsetDDB

30.04.21

A construtora MRV apresenta o filme "O melhor jeito de prever o futuro é construir o futuro" (assista abaixo), criado pela SunsetDDB com o objetivo de reforçar a marca e a diversidade dos produtos da empresa.

Na peça, o anunciante aborda como espera e planeja o futuro, destacando inovações que reduzem o impacto ambiental e social.

"Nossos esforços se resumem em entregar uma variedade de produtos que se adequem aos diferentes momentos da vida do consumidor, seja para morar (MRV, Sensia Incorporadora), alugar (Luggo) ou construir a casa própria (Urba), no Brasil ou no exterior (AHS Residential)”, comenta Alexia Duffles, diretora de marketing da MRV.

Ficha Técnica:

Agência: SunsetDDB

Título da campanha: Lançamento Vídeo Manifesto MRV&CO

Anunciante: MRV&CO

CEO: Pipo Calazans

CCO: Sergio Mugnaini

Redatora: Beth Bylaardt

Diretor de Arte: Luis Zenari

Mídia: Marcelo Aquilino, Denise Lavezzo Hermann e Daniel Ribas

Atendimento: Anita Souza e Flávia Mantovanini

Planejamento: Marcia Aguirre, Maria De Las Mercedes Barusso e Isabela Cury

RTV Producer: Tais Caetano e Fatima Latorre

Aprovação Cliente: Rodrigo Martins de Resende, Alexia Faleiro Duffles Drummond, Adriana Caram Borlido, Sylvia Pinto Chequer e Suzana Didier Campos

Produtora: Lemon

Direção: Renata Sette

Pesquisa de Imagem: Paola Baldi

Montagem e Motion Graphics: Gabriel Peixoto

DA/Design Gráfico: Gabriel Peixoto

Finalizadores: André Parizi

Coordenadora de Pós: André Parizi

Áudio: Lucha Libre (locução)

Construir o futuro

/