arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Extra Gum em campanha que imagina cenário de pós-pandemia

30.04.21

A marca de goma de mascar Extra Gum, da Wrigley, apresenta campanha que celebra o fim das restrições ao coronavírus, "em um futuro não muito distante".

Criado pela Energy BBDO, o comercial para TV (assista abaixo), que chega à telinha britânica nesta sexta-feira (30), começa quando as medidas de distanciamento social são finalmente removidas.

Lentamente, as pessoas deixam seus lares e saem para as ruas e praças, onde se envolvem em comportamentos, como beijar desconhecidos na boca, com os quais ninguém pode sonhar ainda.

A criação é de Colin O’Toole e Hansel Quintela, com direção de cena de Nick Ball, da MJZ.

O comercial integra uma campanha mais ampla, “Get your ding back”, que inclui uma parceria com a especialista em namoro Sophie Hermann. A marca também patrocinará a próxima temporada da série de "Love Island".

Pré-Estreia

/