arrow_backVoltar

Contas em movimento

Carrefour anuncia agência

22.08.12


A Leo Burnett Tailor Made levou a melhor na concorrência pela conta da rede varejista Carrefour Brasil e passa a atender o anunciante.



Também estavam na disputa, que durou dois meses, Publicis Brasil e Talent.



A conta estava no portfólio da F/Nazca, que atendeu a rede varejista por três anos. O processo de transição para a nova agência se inicia "imediatamente", segundo informa o Carrefour.



A Leo Burnett Tailor Made passa a atender os diversos segmentos de negócios da companhia que possuem a bandeira Carrefour: hipermercados, supermercados, e-commerce e serviços. 



Para Adriana Muratore, diretora executiva de marketing do Carrefour Brasil, a escolha marca uma etapa importante na comunicação da rede. “Como uma empresa pioneira no varejo brasileiro, o Carrefour Brasil tem a inovação em seu DNA. O trabalho integrado com a Leo Burnett Tailor Made vai permitir a rede tornar ainda mais forte a relação da marca com seus clientes e, consequentemente, contribuir de forma consistente para os resultados da companhia no país”, declara a executiva.



Leia anterior sobre o assunto aqui.


Contas em movimento

/