arrow_backVoltar

Contas em movimento 2

WMcCann tem novidade no portfólio

02.02.15

A WMcCann acaba de anunciar a conquista da Midway Labs, fabricante de suplementos alimentares.

O objetivo do anunciante é "ampliar sua notoriedade para além do segmento de fisiculturismo, tornando-a referência ao amplo segmento de praticantes de exercícios físicos", segundo informa a agência.

O primeiro trabalho da WMcCann será a criação da campanha de lançamento de uma linha assinada pelo jogador de futebol Kaká, a Kaká Sports Edition, composta por 30 produtos.

O atleta será o garoto-propaganda da campanha, que deverá contar com comercial para TV, peças para mídia impressa e internet, já no primeiro trimestre deste ano.

"Hoje a gente tem um fenômeno maravilhoso, que é o fenômeno de antecipação e prolongamento da juventude. As pessoas estão ficando jovens antes e deixando de ser jovens depois. Um cliente como a Midway simboliza exatamente a possibilidade de participar desse fenômeno", observa Washington Olivetto, chairman da WMcCann.

Valéria Campos

Contas em movimento 2

/