arrow_backVoltar

Contas em movimento

MillerCoors escolhe agência

30.09.15

A cervejaria MillerCoors escolheu a 72andSunny como agência para as marcas da família Coors, após processo de concorrência que durou quase dois meses.

A empresa colocou as marcas Coors em revisão no início de agosto, depois de romper com a Cavalry (leia aqui).

O movimento da agência - orquestrado pelo novo Chief Marketing Officer David Kroll - tem o intuito de melhorar a tendência de vendas da Coors Light, em queda desde 2013.

Coors Banquet é uma marca menor, mas tem apresentado crescimento forte nos últimos anos.

"Esta concorrência foi incrivelmente competitiva, com três agências mostrando profundidade de pensamento estratégico e criatividade", disse Kroll em comunicado.

Também estiveram na disputa Deutsch LA e 180 LA (leia aqui).

A MillerCoors investiu US$ 155,9 milhões em mídia mensurável na família Coors no ano passado, de acordo com o AdAge Datacenter.

Em meados de agosto, a cervejaria anunciou a escolha da Mekanism como agência para as marcas Redd's, Smith & Forge e Henry's Hard Soda (aqui).

Com AdAge.

Contas em movimento

/