Contas em movimento

Propeg tem novidade na carteira

01.02.17

A Propeg acaba de anunciar a conquista da conta da escola de inglês Acbeu (Associação Cultural Brasil-Estados Unidos), no Estado da Bahia.

A agência, que passa a ser responsável pelo branding, estratégia e comunicação da instituição de ensino, já apresenta seu primeiro trabalho criado para o anunciante e o novo conceito da marca: “Acbeu. Você sempre USA”.

A principal ação da campanha é o “Desafio Acbeu”. Cinco jovens foram provocados a entrar numa rede de fast food e pedir itens de uma lista sem usar nenhuma palavra em inglês. Câmeras escondidas registraram as reações reais dos desafiados e sirenes tocavam quando alguém cometia um erro (assista abaixo).

Além do desafio, fazem parte da campanha spots para rádio, outdoors, anúncios para jornais e revistas, e ações nas redes sociais da escola.

Ficha Técnica:

Título: Acbeu. Você sempre USA
Agência: Propeg
Cliente: ACBEU – Associação cultural Brasil Eua
Produto: Matricula 2017
Segmento de mercado: Curso de inglês
CCO: Emerson Braga
Direção de Criação: Emerson Braga, André Amoedo
Head of Art: Luiz Celestino
Criação: Hayre Borges, Leonardo Matos, Rodrigo Bonfim, Joao Rios
Atendimento: Vitor Barros, Michele Estevez, Renata Dupuy, Poliana Andrade, Roberta Fontes
Produção Gráfica: Ariana Guerra