Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Secret, da P&G, passa a ser atendida in house
Depois de deixar a carteira da Wieden+Kennedy (leia aqui), a Procter & Gamble Co. está realizando in house a maior parte do trabalho para a marca de desodorante Secret - e economizando muito dinheiro no processo, segundo o AdAge, que não fala, no entanto, na questão da qualidade dos trabalhos.
O vice-presidente financeiro da P&G, Jon Moeller, afirmou que a Secret "não tem mais uma agência principal. A equipe da marca tornou-se a sua própria agência, assumindo quase toda criação e planejamento de mídia." (Meu Deus)
A P&G realizou concorrência no início deste ano (aqui), depois de se despedir da W+K. A Berlin Cameron, do Grupo WPP, fez alguns trabalhos recentemente para a marca, mas por job.
As campanhas estão sendo criadas por apenas um décimo do custo das execuções tradicionais, segundo Moeller.
Leia a matéria do AdAge na íntegra, aqui.