arrow_backVoltar

Contas em movimento

Honda decide por apenas uma agência

22.07.19

A Honda concluiu processo de concorrência para definição de sua nova agência de publicidade. A Publicis Brasil foi escolhida para conduzir a comunicação das contas de Motocicletas, Automóveis, Serviços Financeiros e Pós-Venda.

O trabalho da nova agência será planejar e desenvolver ações que visem maximizar a "liberdade de mobilidade por meio de soluções que facilitem o dia a dia das pessoas".

A busca por uma nova agência teve início em novembro de 2018, considerando, à época, o atendimento apenas para o segmento de motocicletas. Na ocasião, participaram da disputa Y&R, BETC Havas, Publicis, F/Biz, Ampfy e Cubo. A decisão pela ampliação do portfólio de atendimento, tendo em vista maior alinhamento corporativo, aconteceu no decorrer do processo, levando em conta os mesmos critérios de avaliação.

A Honda tinha como parceiras, até então, a Y&R (off-line Honda Motos), F/Biz (online Honda Motos) e Talent Marcel (off-line Honda Automóveis).

Vale notar que, em Serviços Financeiros, a Bold se mantém como agência full digital.

 

 

Contas em movimento

Honda decide por apenas uma agência

/