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Livelaí

BETC em 1ª campanha para Livelo

22.07.19

Entra no ar nesta segunda-feira, 22, nova campanha de Livelo, criada pela BETC/Havas, que reforça o conceito “Livelaí”.

A comunicação tem foco nos clientes atuais e potenciais e destaca que parte do que o consumidor gasta nas compras do dia a dia, com o cartão Livelo, volta em forma de recompensas e experiências.

A campanha inclui três filmes, peças para digital, spots para rádio e mobiliário urbano.

"'Livelar' cria uma forte lembrança de marca no consumidor e ajuda a entregar o significado do que a marca faz para satisfazer os desejos dos seus clientes. Queremos que a palavra entre no vocabulário do consumidor e que a campanha simplifique ainda mais o universo das recompensas. Por isso os filmes têm como mote principal o fato das compras do dia a dia voltarem em produtos incríveis e que é só ‘livelar’ que a recompensa acontece", defende a superintendente de Marketing da marca, Lilian Ferraz.

"Livelaí é uma campanha que cumpre sua função de educar sobre a marca sem deixar de ser atrativa e divertida para o público. Os filmes vão direto ao ponto, surpreendendo as pessoas sobre o principal diferencial da Livelo: a facilidade em resgatar recompensas. Para mostrar essa rapidez, os personagens esticam o braço para passar o cartão de crédito na maquininha e os próprios braços deles voltam já segurando uma recompensa", destaca Laura Azevedo, diretora de criação da BETC/Havas.

 Ficha Técnica:

Agência: BETC/Havas

Anunciante: LIVELO

Produto: Institucional

Título: Fone de Ouvido, Secador e Viagem

Duração: 30’’e 15’’

Mídias/Território: Todas as Mídias

CCO: Erh Ray

ECD: Andrea Siqueira

Direção de Criação: Laura Azevedo

Criação: Sergio Nakano, Alexandre Tobio, Rafael Homor, Fábio “Dread” Santana, Pedro Vidor e Felipe Pires

Marcas & Negócios: José Eduardo Schwartsman, Giovana Degen, Rebecca Nociti, Ingrid Buhr, Nathalia Del Moral e Gabriela Pasmanik

Canais & Engajamento: Carla Gagliardi, Thiago Fernandes, Renato Vian e Vanessa Farina

Estratégia: Agatha Kim, Murilo Oliveira, Bianca Brito, Gabriela Castanho e João Paulo Cordeiro

Diretora de Produção: Anna Luisa Ferraz

Produção: Catia Nucci e Renata Fabri

Produtora: Hungry Man

Diretor: Carlão Busato

Produção Executiva: Fabio Pinheiro e Rodrigo Castello

Managing Partner: Alex Mehedff

Coordenação de Produção: Bruna Martinelle

Diretora Executiva: Renata Corrêa Line

Producer: Mariana Barbiellini e Julia Padovan

Diretor de Fotografia: João Padua

Diretor de Arte: Patricia Pereira

Finalizador: Marcelo Howard

Montagem: Vitor Amorim

Produtora de Audio: Jamute

Produtores: James Pinto e Leck Gomes

Produção Executiva: James Pinto

Técnicos de Som: Otavio Bertolo, Fernanda Galetti e Rafael Lautrenti

Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate

Aprovação do cliente: Lilian Ferraz, Viviani Moia, Rosimeire Oliveira, Evaldo Junior e Luca Migliore

Livelaí

BETC em 1ª campanha para Livelo

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