Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
P.F. Chang's escolhe agência nos EUA
A rede de restaurantes P.F. Chang's entregou sua conta publicitária ao The Richards Group nos EUA.
A agência será responsável pela comunicação criativa do anunciante, bem como trabalhará no planejamento da marca, na estratégia digital e no aprimoramento da "experiência gastronômica".
A estratégia criativa da rede era feita in-house. E a marca trabalhava com várias agências, consultorias e outras empresas.
De acordo com a Kantar Media, a cadeia que possui mais de 300 restaurantes em 25 países, investiu pouco mais de US$ 1 milhão em mídia mensurável em 2018 nos EUA. De janeiro a junho deste ano, o aporte foi de apenas US$ 19 mil. Isso porque o então CMO da marca Dwayne Chambers (que assumiu o cargo de CMO da Chequer no início deste ano) abandonou a publicidade tradicional e passou a investir exclusivamente no digital.
Não está claro se P.F. Chang vai voltar para táticas de marca mais clássicas ou terá um investimento maior com publicidade mensurável