arrow_backVoltar

A Taste of Honesty

Kristen Bell e Dax Shepard promovem hambúrguer à base de plantas

08.10.19

A abordagem sincera do casal de atores Kristen Bell e Dax Shepard, que costuma compartilhar assuntos que são importantes para eles, até o próprio relacionamento, com seus filhos, serve como pano de fundo para uma nova campanha da Lightlife, criada pela Endeavor Global Marketing.

O filme "A Taste of Honesty" (assista abaixo) divulga o produto de hambúrguer à base de plantas da marca. No comercial, Bell e Shepard expõem tudo - às vezes de maneira desajeitada e com detalhes.

"Dax e Kristen realmente cocriaram a campanha conosco desde o início", garante Ryan Wagman, CCO da Endeavor Global Marketing. "Lançamos a ideia para eles, eles correram com ela e trouxeram todo o seu ser para ela. Por exemplo, nunca publicamos uma piada de vasectomia para eles. Essa foi a ideia de Dax. E a cena de conversa sobre sexo? Isso é retirado de suas vidas reais. Eles são pessoas realmente honestas que se preocupam profundamente com o que alimentam seus filhos."

Ficha Técnica:

Client: Lightlife
Creative Company: Endeavor Global Marketing

Chief Creative Officer: Ryan Wagman
EVP Advertising, Branding and Digital: Nick Phelps
Executive Creative Director: Roni Sebastian
Creative Director: Eric Lamb
Associate Creative Directors: Rachel Yanovski, Joel Kennedy
Art Director: Wallace Bridges
SVP Head of Strategy: Dan Neumann
VP Cultural Strategy and Planning: Liz Simons
Social Strategist: Mahala Bryant
SVP Head of Account Management: Dave Foster
Account Director: Lisa Hung
Senior Producer: Kristin Varraveto
Producers: Taylor Price, Eric Botel
Entertainment Team SVP: Mike Lewinsky
Cultural Strategist: Brent Mullins

Production Company: Film 47
Director: Morgan Sackett
President: Vic Palumbo
DP: Jonathan Freeman
Executive Producer: Helga Gruber
Producer: Cindy Becker

Editorial Company: Union Editorial
Editors: Sloane Klevin
Assistant Editor: Jean Taylor Cassidy
Executive Producer: Caryn MacLean
Producer: Susan Motamed
Motion Graphics Producer: Tim Vierling
Lead Designer: Chris Bialkowski
Animator: Junsik Na
Lead Flame Artist: Jason Ortenberg
Mixer: Tom Jucarone at Sound Lounge

Music Company: JSM Music
Title: “The Whole Truth”
CEO: Joel Simon
Executive Producer: Jeff Fiorello
Producers: Norm Felker & Andrew Manning
Media Company: Spark
PR Companies: Endeavor Global Marketing and Edible Lightlife
President/CEO: Dan Curtin
VP of Marketing: Michael Lenahan
Director of Marketing: Peter Roose
Director, Digital Marketing & Media: Cory Lopez
Social Media Manager: Maggie Cooney

A Taste of Honesty

/