arrow_backVoltar

Contas em movimento

Publicis Groupe tem novo cliente no Brasil

18.05.20

Depois de realizar processo de concorrência, a GSK Consumer Healthcare (CH), unidade de negócios focada em produtos para a saúde e medicamentos isentos de prescrição da GSK Brasil, anuncia a escolha do Publicis Groupe como parceiro no Brasil.

O Grupo lançará no país uma unidade dedicada à empresa, chamada platformGSK, que atenderá exclusivamente o cliente, como já acontece em outros mercados, como Europa, EUA e em outros países da América Latina.

A platformGSK ficará responsável por toda a comunicação das marcas Advil, ENO, Corega, Sensodyne e Sonrisal, e terá foco na aceleração da transformação digital da companhia.

Em 2019, foi anunciada a joint venture entre GSK CH e Pfizer CH e marcas como ENO, Sensodyne, Advil, Centrum, Sonrisal, CataflamPro e Caltrate passaram a fazer parte do mesmo portfólio.

"A implementação de um núcleo exclusivo para a GSK nos oferecerá acesso ágil e direto a diferentes competências em que o grupo é referência, como data insights, planejamento e compra de mídia, criação, tecnologia e performance", comenta Renato Camera, diretor de marketing da GSK Consumer Healthcare no Brasil.

Contas em movimento

/