arrow_backVoltar

Contas em movimento

Dr. Oetker define agência

11.05.22

Após processo de concorrência, a Ampfy conquistou a conta da Dr. Oetker no Brasil. A agência passa a ser responsável pela comunicação integrada, cuidando do planejamento estratégico, da mídia, da criação e produção de campanhas para 2022 e 2023.

Antes, a Dr. Oetker estava sendo atendida pela Sunset, que venceu concorrência em 2020 (reveja aqui).

Nosso desafio será trazer a mesma qualidade dos produtos para a comunicação, com o objetivo de elevar o awareness da marca e estimular o preparo caseiro de receitas”, declarou Guilherme Brum, sócio e Chief Business Officer da Ampfy.

A chegada da Dr. Oetker destaca a expertise da agência em criar para o setor alimentício. Além da nova conta, a Ampfy atende as marcas BRF, Outback, Andorinha, Melitta, Perdigão e Docile. Esta última entrou para a carteira da agência neste ano, junto com Betano e Crypto.

Contas em movimento

/