arrow_backVoltar

Pasta is born again

Barilla e Publicis Itália em Big Bang culinário

11.05.22

Como se fosse a criação do universo, a Barilla apresenta uma nova linha de produtos premium, chamada “Al Bronzo”. Espaguetes se parecem com meteoritos, um “caldo primordial” se forma e até se pode imaginar uma cena vista do espaço, sugerida pelo preparo de uma massa que chega requintada à mesa.

Tudo isso está no filme “Pasta is born again”, assinado pela Publicis Italia, que tem o objetivo de fortalecer a conexão emocional entre a marca, o novo produto e os consumidores. A proposta é fazer com que a pessoa se sinta como se fosse provar pela primeira vez um belo prato de macarrão.

Com a peça, a agência brinca de Big Bang para mostrar a qualidade do produto, fabricado de modo a tornar a superfície da massa mais aderente a molhos. Para embalar, a trilha é “Flower Duet”, da ópera “Lakmé, de Léo Delibes.

A produção é da BRW, com direção do francês Philippe André. O comercial foi filmado em Milão.

A campanha, com exibição na TV, no digital e em mídia exterior, tem veiculação em mais oito países, além da Itália: França, Alemanha, Bélgica, Espanha, Suíça. Áustria, Suécia e Austrália.

Pasta is born again

/