arrow_backVoltar

Contas que circulam

Habib's escolhe agência digital

10.08.15

Depois de vencer concorrência que durou mais de dois meses e envolveu quatro agências, a AG2 Nurun, do Grupo Publicis, anuncia a conquista da conta digital da rede de fast food Habib’s. A conta off line do anunciante é atendida pela Publicis.

Durante a disputa, a equipe da AG2 apresentou um novo conceito para o portal de delivery do Habib’s.

"Estamos orgulhosos de sermos escolhidos como parceiros estratégicos para construir a nova presença digital do Habib’s. Esse é um segmento em que entendemos que um bom trabalho nos canais digitais pode diferenciar o Habib’s dos seus principais concorrentes”, comenta Cesar Paz, CEO da AG2 Nurun.

"O Habib’s sempre está à frente quando o assunto é delivery. Esta parceria com a AG2 tem como objetivo tornar o serviço ainda mais atraente. E a primeira missão é colocar nossa plataforma de acordo com as melhores práticas do meio digital”, afirma André Marques, diretor de marketing do Habib’s.

Contas que circulam

/