arrow_backVoltar

Contas que circulam

Lindt anuncia novas agências

14.03.19

A marca suíça de chocolates Lindt, que era atendida pela Peppery desde 2016, entrega sua conta publicitária on e off line à Purple Cow. A empresa também anuncia que a Side 3 passa a ser responsável pela área de trade marketing.

O primeiro trabalho das agências será a campanha de Páscoa - que será lançada "em breve", segundo a empresa.

"A estratégia é unificar a mensagem em todos os pontos de contato e nos aproximar cada vez mais dos nossos consumidores e fãs, oferecendo produtos e experiências únicos. Diante desse novo desafio, decidimos repensar nossa estrutura de agências, dividindo a conta e buscando especialistas para atender cada uma das necessidades da marca no país", observa Natália José, head de marketing da Lindt Brasil.

"Temos um importante desafio estratégico de criar uma convergência entre os canais e contar histórias envolventes para os consumidores, que chegarão através do digital até os pontos de venda", pontua Marcelo Bernardes, CEO da Purple Cow.

"A ideia é levar todo o sabor de Lindt aos pontos onde realmente nos encontramos com o consumidor: o varejo. Esta é a fronteira final de uma expansão planejada pela marca", declara Henrique Guimarães, head de estratégia da Side 3.

Contas que circulam

Lindt anuncia novas agências

/