arrow_backVoltar

Conteúdo e influência

Ex-TIM é nova diretora da NMADigital

25.03.21

Maristela Abreu (ex-TIM) acaba de assumir a diretoria de conteúdo e marketing de influência da agência carioca de data branding NMADigital.

Na nova casa, Maristela terá como missão aprimorar as entregas em mídias sociais e estruturar a NMATalents, divisão de "influenciadores" digitais.

Anteriormente, a profissional atuou por quatro anos na TIM, tendo liderado a estratégia de conteúdo de projetos como duas edições de Masterchef, CCXP, Festival TIM Music, Verão TIM e Parada LGBTQIA+ Online. Maristela trabalha exclusivamente com conteúdo desde 2013, com experiência em agências como FSB, Huge, Nós da Comunicação e Wide.

Na NMADigital, a profissional volta a trabalhar com Beatriz Rego, sócia da agência. Ambas desenvolveram a metodologia de data branding aplicada na NMADigital, quando atuaram juntas na Huge.

A NMADigital foi fundada em 2018 por mulheres e guiada pela defesa da diversidade.

Conteúdo e influência

/