arrow_backVoltar

Contra pobreza e variações graves do clima

7 dias para que 7 bilhões de pessoas participem da causa

29.09.15

A Posterscope Brasil anuncia parceria com o “Projeto Todo Mundo” e passa a divulgar, por meio de peças para mídia exterior, iniciativa global da Organização das Nações Unidas (ONU) que busca cumprir os objetivos de desenvolvimento sustentável até 2030. A campanha convidará, durante sete dias, os sete bilhões de habitantes da Terra a participar da causa.

As peças foram idealizadas pelo cineasta Richard Curtis, co-fundador do Comic Relief.

As agências da rede Posterscope no mundo uniram forças com seus 125 parceiros, que forneceram espaços para veiculação gratuita da causa. A meta é erradicar a fome, a extrema pobreza e as variações graves do clima até 2030.

A Postercope informa que está oferecendo mais de 140 mil espaços para a campanha, em telas de LED, em 450 cidades de 28 países ao redor do mundo.

No Brasil, a empresa firmou estratégias com os exibidores On The Spot, Led Wave e Clear Channel, priorizando pontos de visualização em grandes metrópoles, como Brasília (DF), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Salvador (BA), Goiânia (GO), Recife (PE) e Imperatriz (MA).

Além da mídia OOH, a campanha poderá ser conferida em peças na internet, emissoras de TV, rádio e mídia impressa, entre outros meios.

 

Contra pobreza e variações graves do clima

/